SOBRE O BLOG

SOBRE O BLOG

 

Compartilhar conteúdo na internet é um desejo que eu sempre tive. Tentei fazer isso diversas vezes, só que vários impeditivos (que palavra horrível) fizeram com que eu desistisse e não logasse mais nos blogs. Algumas vezes eu pensei que pra criar conteúdo fosse necessário, no mínimo, ser expert em algum assunto e usar a gramática de um jeito impecável.

Ainda bem que as nossas necessidades vão mudando. A minha leiguice sobre tudo e a minha gramática horrorosa continuam a mesma coisa. Mas minhas prioridades mudaram e, ultimamente, tenho focado em buscar coisas pelas quais sempre me interessei e que fui deixando pra depois.Eu procrastino demais caso não assuma compromisso com algo. Assumir um compromisso é a minha necessidade.

A outra é: assim como é muito legal ler de modo aprofundado temas variados na internet, tem momentos em que isso cansa. A gente não quer sempre estudar ou mostrar que sabe muito sobre alguma coisa. Às vezes a vontade é só de ler algum relato ou comentar sobre as compras do supermercado e sobre o último livro que nos fez virar a noite. Passar o tempo. Pois parece que nunca se pode passar casualmente o tempo com coisas das quais também se pode discutir de um jeito mais sofisticado.

Assim, vou fazendo resenhas de livros, filmes e séries. Pretendo postar algumas coisas encontradas, na sessão achados e anotados, como imagens e fragmentos de livros. Sigam no instragram, vivo interagindo por lá! Espero que gostem do conteúdo da tia :).